segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Piadas - Gafes

Gafes

 PDFPrintE-mail
Celebres Gafes em Tribunais
Sao "piadas" retiradas do livro "Desordem no Tribunal".
Sao coisas que as pessoas realmente disseram e que foram transcritas
textualmente pelos taquigrafos, os quais tiveram que permanecer calmos enquanto estes dialogos aconteciam a sua frente. Vale a pena ler, sao excelentes!!
_______________________________________________
Pergunta: Qual e a data do seu nascimento?
Resposta: 15 de julho.
P: Que ano?
R: Todo ano.
_______________________________________________
P: Essa doenca, a miastenia gravis, afeta sua memoria?
R: Sim.
P: E de que modo ela afeta sua memoria?
R: Eu esqueco das coisas.
P: Voce esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que voce tenha esquecido?
________________________________________________
P: Que idade tem seu filho?
R: 38 ou 35, nao me lembro.
P: Ha quanto tempo ele mora com voce?
R: Ha 45 anos.
______________________________________________
P: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou naquelamanha?
R: Ele disse, "Onde estou, Betty?"
P: E por que voce se aborreceu?
R: Meu nome e Susan.
_______________________________________________
P: Me diga, doutor... nao e verdade que, ao morrer no sono, a pessoa so sabera que morreu na manha seguinte?
Para mais piadas sobre gafes acesse: http://www.negocioglobal.com.br/en/piadas/gafes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design