terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#2 Meu Correio

Oiii


Meu correio está meio atrasado (de novo) kk. Recebi eles na sexta, mas estava ocupada e não deu pra postar, dai fui casa de uma amiga no sábado, e por fim no domingo, não pude postar e na segunda cabei dormindo o dia inteiro (kk) conforme postei anteriormente.  Mas em fim, olha só o que chegou! Cilada, uma obra de Harlan Coben, e Longe Daqui, de Amy Bloom. Novamente, comprei no submarino. Na minha opinião, o melhor lugar para comprar livros. Ainda estou terminado A Dama das Amêndoas, que por sinal é muito bom. Mas logo farei resenhas deles.




Beijinhos e ótima semana
Paam:*

7 comentários:

  1. Nunca comprei no mercado livre, é confiável??
    Quero muito o livro Cilada

    ResponderExcluir
  2. oi, tinha postado errado, foi no submarino. que é muito confiavel! de vez em quando ganho cupons e fica mais barato

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoooro quando o carteiro passa... :) rsrs
    Beijos, seu blos está lindo

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro comprar na submarino, ainda mais levando em consideração q em minha cidade não há uma livraaria q preste.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu fui comprar uns no Submarino, só que deu erro lá no cartão, vou ligar no banco essa seman rs

    Layout lindo =D

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ler cilada, mas ainda não tive oportunidade para comprar ele. Adorei a caixa de correio
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Eu comprei Cilada. Minhas motivações foram:
    1. Eu li Não conte á ninguem, do Harlan Coben e simplesmente APAIXONEI. ai de cara quis comprar todos os que foram lançados no Brasil. Comprei junto desaparecido para sempre e confie em mim.
    2. A capa de Cilada é LINDA *--*

    Espero ter algum tempo para le-lo em breve!
    Parece ser muito bom, tanto quanto os outros livros do Harlan. Adooroo suspense!
    Beijos e boa leitura =)

    Mari, do Baunilhacomcafe.blogspot.com !

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design