quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#6 Meu Correio

Boooooooa tarde de novo pessoal! 


O meu correio de hoje veio algo que eu ja estava esperando a muito tempo. O novo livro do Mauricio Gomyde autografado! Ele me mandou dois, um pra mim e um para a promoção que lancei hoje! Confira aqui. Além dessa promoção, o Mauricio vai sortear entre todos os participantes de todos os blogs da promoção do livro, um ipad 2! Uaaaal!!! Pensa você com um desse! Participe lá! Ok, voltando aqui... Também chegou o meu amado que já estava esperando agoniadinha, o livro Anna e o beijo francês! Em breve, resenha dos dois.

Confira as fotos!



Ainda não te disse nada autografado.

Ainda não te disse nada,
e Anna e o beijo francês. 

3 comentários:

  1. Ai que lindo o meu ainda não chegou, estou contando as horas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não possuo estes livros. Vou aguardar as resenhas deles por aqui. bju

    ResponderExcluir
  3. Estou para ler Ainda Não te Disse Nada, e Anna e o Beijo Francês preciso ler tb (mas infelizmente meu livro se perdeu no correio, estou esperando algum retorno há um tempinho já...).
    Adorei o blog!

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design