sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blog de cara nova!

Bom, ta um pouquinho tarde. Já deveria ter feito a troca do template do blog a um mês. Quero sempre a cada um ano fazer a troca. Gosto de mudanças. Mas não deu muito certo hehe. Mas em fim. Esta ai o blog Mil Léguas de cara nova! Eu goste muito dessa nova aparência. Mais fofinha.
Também, o blog esta oficialmente de parceria com o autor Mauricio Gomyde. E ele acabou de lançar o seu segundo livro "Ainda não te disse nada" que o blog vai sortear um para você autografado e com marcador, claro. Confira mais sobre essa promoção e não deixe de participar. Algo super incrível vira depois da promoção do livro. Ficou curioso?? Então clique aqui e mate essa sua curiosidade!!! (:
Beleza. Ficamos por aqui, mas eu volto com mais novidades para vocês. Há! E me digam oque acharam da nova aparência do blog. Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, está lindo! E parabéns também pela parceria com o Maurício, ele é um fofo! (: Sempre dando atenção a nós, blogueiros! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a primeira vez que eu estou vindo aqui
    E eu amei o templante, muito fofo e bem simples
    To seguindo

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design