quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha #12 O clube das chocolatras

PRIMEIRO LIVRO
Boa tarde pessoal!!! Quero me desculpar pela ausência aqui do blog. Realmente, eu andei um pouco relaxada com ele. Porém, estou voltando com resenhas, mais dicas de música e em breve nova promoção. Mas em fim, vamos ao que interessa.
O clube das chocólatras realmente aumentou e muito meu vício por chocolate. Não tem como você ler este livro sem dar pelo menos algumas beliscadinhas em um chocolates. O livro, além de falar obviamente de muito chocolate, aborda a história de Lucy e suas três grandes amigas. Ambas são vicíaaaaaaaaaadas em chocolate.
Cada uma tem uma vida totalmente diferente, mas ambas compartilham sua dor, suas novidades, suas reviravoltas, suas idéias, suas opiniões no seu ponto de encontro: "O paraíso do chocolate". La elas pões tudo para fora, e sempre se divertem. Como diz uma das personagens, é o seu "santuário". Histórias entre elas é oque não falta. Uma tem um namorado galinha que vive prometendo mudar, mas como todas nos mulheres sabemos, homens galinhas nunca mudam. Outra tem um casamento sem amor, um chefe paquera e um marido que é viciado em jogo, que isso claro, sempre acaba com a família.



CONTINUAÇÃO. LIVRO 2

Então pessoal, não vou contar mais não sobre o livro por que se não perde a graça. Mas recomendo ele a vocês, com certeza terão uma ótima leitura. E, a história não acaba aqui não. A autora Carole Matthews publicou o livro dois dessa história: "A dieta das chocólatras". Eu ainda não li, mas esta sim na minha estante do skoob como "vou ler".
Também não coloquei uma foto do livro no "meu correio" e como já recebi ele à algum tempinho, nem adianta mais colocar.
Bom pessoal, é isso ai. Esse é um bom livro, e quem gosta muito de chocolate e pretende ler esse livro, sugiro que economizem no dinheiro ai, por que vocês vão querer comer muito chocolates durante e depois de terminar de ler esse livro! hehehehe Boa leitura!

5 comentários:

  1. Já entrei na livraria e tive com o primeiro livro na mão algumas vezes, mas sempre coloco de volta na estante... Com sua resenha fiquei mais animada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. Mas agora me deu ate medo de ficar mais viciada ainda em chocolate. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então, esse é um daqueles livros que eu bato o olho e não sinto vontade alguma de ler. A sinopse é meio morna, o que me deixa um pouco desanimada, mas sempre vejo resenhas com muitos elogios e tudo mais, o que pode me animar, quando o livro estiver na promoção, a comprá-lo! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia lido livro, e gostei como você o descreveu. Acho que eu gostaria de uma história divertida como essa, que é como me pareceu, lendo a sua resenha. Mas hmm, chocolate é tudo de bom, npe? HAHAHA.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum dos dois, mas já estão na minha listinha de "vou ler". Adoro chocolate, amo ler livros do estilo chick-lit... juntando dos dois não tem como dar errado...

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design