segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO! - Editora Novo Conceito - Cruzando o Caminho do Sol (Corban Addison)

Cruzando o Caminho do Sol
Boa tarde galera! Novo lançamento da editora. Não sei bem direitinho quando vai ser o lançamento aqui no Brasil, mas creio que está próximo. Confira a sinopse do livro e o book trailer logo após.


Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu só posso dizer que a NC arrasa demais! Qqr livro vindo dela terá lugar na minha estante, pq com certeza é de qualidade.

    Ainda não sabia desse lançamento, mas adorei. Eu qro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo o que vi desse livro até agora. Parece ser bem legal. Novo Conceito é demais mesmo!

    ResponderExcluir
  3. QUERO TANTO ESSE LIVRO <3
    Gostei de tudo! capa, enrendo e esse booktrailer? *-*
    Adoro a cultura indiana, então acho que esse livro será um prato cheio pra mim *-*
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design