sexta-feira, 16 de março de 2012

LANÇAMENTO! - Editora Novo Conceito - Estilhaça-me (Tahereh Mafi)

 

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
Lançamento dia 29 de março.

5 comentários:

  1. Já queria ler esse livro desde que vi ele no skoob na versão em inglês. Agora eu vou poder ler <3
    Essa capa é mt linda! E o enrendo me instiga muito
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos lançamentos do ano pra mim. Um dos que eu tenho mais curiosidade pra ler. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tudo nesse livro! O clima, a sinopse a capa e até o kit!!! É PERFEITO!!! Quero muito esse livro *0*

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Gosto muito de novidades, e esse ano as novidades estão lindas demais.
    No momento não to podendo comprar, mas participo de promoções e leio muitas resenhas para reservar o dinheirinho para o livro certo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Pâmela!

    Acho que os parceiros e os nao parceiros da NC estão esperando ansiosamente pelo livro, né? Parece ser uma historia maravilhosa, a começar pelo titulo, que é extremamente forte. E outra que a NC está fazendo uma campanha de MKT forte em cima dele, então, vamos aguardar.

    Beijokas!:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design