terça-feira, 20 de março de 2012

NOVO PARCEIRO E #28 Resenha - *PJ* (vol 4) A batalha do labirinto (Rick Riordan)

Boa tarde pessoal! Antes de mais nada, quero agradecer a todos que estão participando da promoção do kit Para sempre. Esse livro é surpreendente! Para quem ainda não está sabendo da promoção e quer participar, clique aqui!
E por segundo, quero anunciar a vocês o novo parceiro do blog, o Dr. Carlos Machado! Ele lançou seu novo livro "Você é o que você come" e em breve espero fazer promoção dele aqui no blog! (: Adicione o livro a sua estante!

Foto do perfil
Dr. Carlos Machado

-------------------------------------------------------***---------------------------------------------------

A Batalha do LabirintoBom, agora vamos a resenha de hoje! \O/ Fique agora com "A batalha do Labirinto" de Rick Riordan da editora Intrínseca.
A batalha fica acirrada entre os olimpianos e o titãs. Cronos está se reerguendo e logo seu exercito ira marchar para a ruína e a destruição. E o primeiro lugar que eles vão destruir é o Acampamento Meio Sangue. Mas como os monstros vão entrar sendo que tem a barreira de proteção contra eles? Então é ai que entra o Labirinto, uma das maiores criações arquitetônica já criada. Por ele você pode ser locomover por todos os lugares, e sendo que tem uma entrada dentro do acampamento a invasão esta quase concluída. Porém, o labirinto é muito complexo, cheio de armadilha que só como fio de Ariádne, pode-se locomover la dentro. E este fio está com Dédalo, o construtor do Labirinto. Então a missão de Percy Jackson(na verdade a missão é de Annabet) é convencer Dédalo a não entregar o fio aos Titãs, se não será o fim! 
Muita reviravolta nessa história galera. Muita coisa nova, personagens novos, monstros novos e assustadores e muita muita muuuuita aventura no penúltimo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos!  

4 comentários:

  1. Hoje mesmo eu vi esse livro e o 5 chegando na minha escola!!! Pena que lá só tem o 1, que vi, o 4 e o 5, se tivesse o 2 e 3 eu ia pegar já e começar a ler! Quero tanto ler essa série de livros :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Gosto muito de ler resenhas, mesmo não tendo o livro, tento observar, aprender e vê se gostarei do livro.
    Ainda não li nenhum do rick, mas sei que são otimos.
    Muito boa a resenha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não terminei de ler a série Percy Jackson, eu estava pegando emprestado dai emprestei a série Eragon pra pessoa e nunca mais vi a cor dos meus livros e dos livros do Percy Jackson :// Enfim... quero muito comprar um box com ela toda.

    Parabéns pela mais nova parceria.

    Estou seguindo aqui. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Quanto ao livro, já li todos da saga do Percy e amei! É muito bom, né? Recomendo para todas as idades ;)

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design