terça-feira, 8 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO - Editora Novo Conceito

Boa noite meus amados! Antes de mais nada, queria apresentar pra vocês a loja Total Nutri (clique aqui). É uma loja de produtos de nutrição interna e externa, faz muito bem a saúde. Eu uso e recomento. Então, vou mostrar pra vocês os dois novos kits da novo conceito que serão os próximos lançamentos. Como obviamente eu ainda não tenho eles, não tem como eu fazer resenha. Então pra vocês não ficarem sem saber do que se trata, vou apresentar a sinopse. 


A filha da minha mãe e eu. - Maria Fernanda Guerreiro



Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

A escolha - Nicholas Sparks



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

2 comentários:

  1. Boa noite, Pamela ^^

    Adorei o kit de A Escolha. Muito belo!

    Tem resenha nova no blog. Se puder dá uma passada lá =)

    Bezo,
    http://thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI O KIT DE A ESCOLHA!
    ficou tãão cute *-*
    esse lápis com o ossinho, muito lindo!
    A Filha da Minha Mãe e Eu não me chamou muito a atenção não.. não parece ser do tipo de livro que eu gosto, mas quem sabe, só lendo mesmo pra saber (:

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design