quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite de autógrafos. "A filha da minha mãe e eu"

Olá! Boa tarde a todos vocês meus queridos leitores. Então, divulgando aqui uma noite de autógrafos com a autora nacional Maria Fernanda Guerreiro, que lançou seu livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" publicado pela Editora Novo Conceito, na Livraria da Vila, em Pinheiros (SP), no dia 24 de maio. 
Para quem é azarado como eu e não mora nesses lugares de autógrafos e tudo mais, não se preocupe. Por que a autora fara outras noites de autógrafos. Onde agora, isso não sei ainda. Mas assim que eu me informar aviso a vocês.

A Filha da Minha Mãe e Eu

Sinopse do livro:

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

1 comentários:

  1. O lançamento vai ser fantastico
    Pena não poder ir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design