terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultado do sorteio dos 800 curtis

Boa noite queridos! Só na expectativa hem? Antes de mais nada dois recados. 
O blog Mil Léguas é patrocinado pela loja Total Nutri, não deixem de visitar essa fantástica loja de produtos que vão ajudar na sua saúde e no seu bem estar.
Outro aviso é que ainda está rolando mais um sorteio no blog de dois kits maravilhoso!!! Não deixem de participar. (Clique aqui)

Ok, vamos ao que interessa. E o ganhador(a) do sorteio foi:

Renata Ars. PARABÉNS!

Renata, meu e-mail está com problema e não estou conseguindo mandar um e-mail de confirmação para você me mandar seu endereço. Então, se vc tiver a bondade de escreve-lo nos comentários ficarei agradecida. Fique tranquila que depois eu apago. É que realmente eu não sei até quando ele vai ficar bugado daquele jeito ok? Vou te dar o prazo até sexta-feira, se você não responder vou sortear o kit de novo.

Então ta né gente. Quem não foi o sortudo da vez não desanimem! Ainda terá muito mais sorteios por ai, e participem dos que estão ativos ainda no blog. (AQUI)


2 comentários:

  1. Uhuuuu ganhei êeee....obrigada, adorei isso hehehe!!! Ahh...deixei uma mensagem na página do blog no Face com o endereço ok..qlq coisa eu repasso novamente :)

    ResponderExcluir
  2. Ah não foi dessa vez :(
    Mas virão outras né? rsrsrs

    Parabéns a vencedora!
    Bjinsssss

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design