sábado, 24 de novembro de 2012

#63 Resenha - À primeira vista (Nicholas Sparks)


À Primeira VistaJeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Olá pessoal. Esse é mais um livro publicado pela editora Arqueiro. 
O que dizer desse autor e livro maravilhoso? Não foi o melhor dos melhores do autor, mas sem sobra de dúvidas é uma história muito bonita. O livro vai muito mais além do que um romance entre o casal. Por que quando falamos de amor à primeira vista, sempre imaginamos (pelo menos eu sim) um homem e uma mulher, que se veem pela primeira vez e descobrem que um e outro é a sua alma gêmea. Mas essa história quebrou essa barreira - vou parar de falar sobre isso se não vou fazer um spoiler. Vou deixar que vocês mesmo descobram do que eu estou falando, lendo o livro.
Agora sobre a capa, eu acho que a arqueiro poderia melhorar um pouquinho nesse aspecto. Não sei por que o motivo, elas estão vindo todas muito parecidas. Veja o exemplo:


O Melhor de Mim O Casamento 

Não estou lembrada se falei sobre isso na resenha de "O casamento" (CLIQUE NO LINK PARA LER A RESENHA) aqui, mas mesmo assim é uma questão que não consigo deixar escapar. Afinal, antes de você ler a sinopse de qualquer livro a primeira coisa que você vê é a capa. Se ela não for chamativa ou for repetitiva de mais a pessoa acaba não demostrando tanto interesse. 
Como Nicholas Sparks é um autor muito conhecido por causa de seus romances de tirar o fôlego, a capa talvez não é tão levada em consideração. Isso se cabe à mim, como eu amo esse autor, vou direto pelo conteúdo. Mas seria bacana se a editora dessa uma caprichada na capa, pra quem não conhece o "Tio Nick", ela é essencial. 

E uma coisa que tenho que agradece a editora, é o mimo que veio com o kit. Final do mês eu faço o "Meu Correio" e mostro pra vocês. 

3 comentários:

  1. Concordo que as capas estão muito parecidas! Às vezes eu olho rápido na livraria, e nem percebo que tem vários livros diferentes. Mas amei a resenha, e amo os livros do Nicholas, quero ler esse também!
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As capas são bonitas, mas realmente são bem parecidas. Já estou com ele aqui e vou iniciar a leitura em breve. Parabéns pela resenha, adorei

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e realmente não é um dos melhores do Nicholas =S A historia melhora mais pro final né, durante acho que enrrola um pouco e ficou cansativa!!Mas o final é emocionante como todos os livro dele!Amei a resenha Bju

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design