domingo, 31 de agosto de 2014

#24 Meu Correio - Especial Bienal do Livro 2014

Boa tarde queridos leitores!





Como prometido, aqui está o segundo vídeo do meu correio dessa semana. Era pra ser ontem, mas não consegui fazer. Em fim, espero que gostem das dicas e ignorem minhas travadas, por favor. .◕‿◕.



Livros citados:

Fique onde esta e então correJohn Boyne
A escolha - Kiera Cass (RESENHA)
Contos da seleção: O príncipe & O guarda - Kiera Cass
John Carter: Entre dois mundos - Stuart Moore, Edgar Rice Burroughs
Miley Cyrus: She can't stopSarah Oliver
MentirososE. Lockhart
Carta de amor aos mortosAva Dellaira
A vida do livreiro A.J. FikryGabrielle Zevin

♡ E também, mimos e marcadores diversos e autógrafo do Harlan Coben .◕‿◕.

É isso pessoal! Fiquem ligados no blog, que em breve vai ter muita coisa bacana por aqui! Até a próxima :) ❤❤❤❤❤


2 comentários:

  1. Quantos livros bons! Tenho muita curiosidade em ler Carta de Amor aos mortos e Fique onde está e então corra, vou aguardar resenhas ^^' Kiera Kass é muito amor <3 Queria muito ter autografado meus livros =/

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oi, fiquei curiosa com Carta de Amor aos mortos! Vou incluir na minha lista de leituras!
    Parabéns pelo vídeo e pelo blog.
    Beijos
    Ana
    www.estante-da-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design