quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#96 Resenha - A escolha (Kiera Cass)

A EscolhaA Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Boa noite meus fieis leitores queridos! 

Vocês viram a última postagem sobre a bienal do livro? Não deixem de conferir. Ta bem bacana... Em fim, vamos ao que interessa. Esse livro maravilhoso! 

Começando pela capa, ela é sensacional! Digna de uma princesa. Para todas as pessoas que mostro esse livro - e os outros dois da série - se encantam com as belas capas. Só por ela, da pra notar que é sim um livro de nobreza. 

Agora pra quem já leu o livro, vai me entender muito bem quando ler as minhas seguintes palavras: SE DECIDAM LOGO! Sim, foi assim que eu fiquei boa parte do livro, não vou dizer quem com quem, mas independente disso foi assim que agi. E quando penso que tudo esta perfeito, acontece trocentas mil coisas. Chegou uma hora que estava quase chorando, sentindo a agonia da América, o desespero que ela sentiu. Gente, vocês não tem noção a tensão que esse livro me deixou. 

Quando alguma coisa muito delicada acontecia, eu me abanava, chorava, dava gritinhos agoniantes e não desgrudava do livro de jeito nenhum!. E quando você acha que acabou, não acabou. Quando você acha que tal personagem não vai fazer diferença nenhuma na história, ele faz. Quando você acha que a Kiera não vai fazer mais nenhuma sacanagem, ela faz. No bom sentido, claro. 

Só digo uma coisa: leiam! E digo mais: leiam já! Se você gosta de romance, com uma pitada de agonia, e uma salpicada de aventura, leiam leiam leiam leiam a trilogia A Seleção, você não vai querer perder nenhuma linha.

E pra quem já leu, tenho o prazer de informar que a história continua, em breve será lançado o quarto livro da série. E também, o livro "A Rainha", que conta a história de como a rainha Amberly foi a escolhida na sua época na seleção. Mas falarei mais sobre isso nas próximas edições de "Meu Correio", fiquem ligados. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design