segunda-feira, 6 de outubro de 2014

#25 Meu Correio


Boa noite meus queridos!

Vou mostrar pra vocês o que chegou pra mim nesse mês de setembro.


Chegou meus lindos e maravilhosos livros da continuação da série Os legados de Lorien, do autor Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes, saiba mais sobre os autores clicando aqui). Achei incrível as estórias e já fiz resenha delas, venham conferir! 


 
E chegou meu preciso, amado e lindo DVD de Em chama, continuação de Jogos Vorazes. Achei nas lojas Americanas aqui em Blumenau e estava bem barato. Ainda não assisti por que o filme ainda esta bem fresco na minha memória, então vou deixar pra um pouco mais pra frente. Mas gosto de tê-lo em minha coleção. 

É isso pessoal, não teve muita coisa esse mês, afinal to com um estoque ainda da bienal (ops, quase acabando) e de uns livros que ganhei de uma amiga, aqueles que mostrei no meu correio de numero #23. Em fim, acompanhem o blog pessoal, fiquem ligados nas promoções e participem!

E não deixem de comentar aqui no blog viu, amo saber o que vocês estão achando e o que estão lendo. 

Beijinhos meus queridos leitores. ♡


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design